domingo, 27 de dezembro de 2009

Festa de Natal


Estávamos preocupado com a festa de fim de ano da Associação. Pois como até janeiro de 2010 os atendimentos médicos foram suspensos e não alugo mais o espaço físico para festas particulares. Ficamos com o caixa zerado. Para piorar a situação tanto eu, quanto Osmar (o professor de capoeira que é meu braço direito...) estávamos sem receber (quem mandou a gente trabalhar para o estado????rsrsrsrs).

Aí, como diria Vínicius de Moraes "De repente, não mais que de repente". Recebi um torpedo de Ed Bala, um torpedo perguntando se eu queria receber umas amigas deles vestidas de Mamãe Noel e Palhaças, cheias de brinquedo, para as minhas crianças. LÓGICO que quero.


E assim foi. Só que aqui no Uruguai, criança é como formiga. Toda hora você ver uma e de repente aparece um bocado. Nunca vi tanta criança junta. Brinquedo não sobrou, mas todas elas saíram com uma lembrancinha e ainda restaram pipocas e refrigerante para nosso Festival de Cinema de hoje (27/12) a tarde.

Só tenho que agradecer a Deus pelo presente, pois tirar pessoas
ocupadíssimas, das suas famílias em pleno feriado Natalino, para distribuir gratuitamente presentes para crianças e adultos, em um bairro como o nosso, só pode ter sido obra de Deus. Obrigado Senhor por tudo. Obrigado Ed Bala, Mamãe Noel e a lindas Palhacinhas que estiveram conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário