Hoje é o último dia do ano. E como sempre, eu (particulamente) acho que poderia ter feito mais e melhor, mas como diz seu Zezito "isso é só o começo".
Segue a lista de pessoas que sem elas não teria feito nada.
Em primeiro lugar, tenho que agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, uma quase xará Dele, DEUSINAIDE. Graças a minha DEUSA, que o trabalho começou. Foi ela que ficou a maior parte do tempo atendendo as pessoas enquanto eu resolvia os problemas burocráticos com seu Zezito, a quem eu também sou extremamente grato. Além é claro, de seu Valdelino Palmeira, se não fosse ele, muita papelada ainda estaria engavetada esperando ser resolvida.
Os atendimentos médicos só foram realizados graças ao Dr. Alan Castro que continuou o trabalho com nossa equipe e a minha querida Tia, Marilda que deixou sua calma aposentadoria para nos ajudar. Além é claro de Joseval (enfermeiro e amigo da associação) que reforçou nossos atendimentos com seus amigos da faculdade, medindo a pressão arterial e aplicando injeções gratuitamente em nosso bairro. E não posso esquecer de Dona Flor e Vanilda, que sem cobrar um centavo, sempre estão dispostas a ficar na sede para ajudar nos atendimentos.
Meu primeiro encontro com o meu braço direito, Osmar Santos (professor Mar) foi um dos mais desastrosos, mas isso foi há 5 anos. Hoje ele é indispensável ao bom funcionamento da associação. Além disso, fico grato por ter aceitado meu pedido de trazer o projeto de capoeira para dentro da nossa associação, diminuindo assim o número de crianças na rua. Além dele, fiquei extremamente feliz quando Sinval Miranda e Marcos Portela aceitaram trazer para também os seus projetos, a Quadrilha Forró do Trem de Pouso Mirim e o Agita Alagados.
Tenho dois agradecimentos especiais, que mesmo sem fazer questão de mostrar a cara, estavam sempre por trás dando força. O primeiro é meu mestre, um cara que respeito e admiro muito, Joselito Crispim, coordenador do Grupo Cultural Bagunçaço, que sempre me orientou em projetos sociais e desde o primeiro momento, colocou-se a disposição da nossa associação. E o outro é o senhor Ed Bala. Meu irmão Ed é o padrinho das nossas crianças. Graças à ele e suas amigas que minhas crianças tiveram um pequeno momento de lazer e divertimento na nossa comunidade.
Além desses tenho ainda o apoio de Mayra Ilnah (sempre disposta a ajudar, diz ela que quer ser a Evita Peron do Uruguai, já que a outra era da Argentina), à Carlos Henrique que veio dá outro gás a nossa equipe, aos Meninos do Boxe ( Sergio, Nininha e cia); à Reginaldo Holyfield, Dr. Uilma Augusta e Dr. Henrique Valois que defendem nossos interesses. Ao apoio dos comerciantes locais que ajudam voluntariamente nossa associação dentre eles à Padaria Senhor do Bomfim e à Mercearia de Dona Helena.
A todos vocês, meu muito obrigado! Obrigado pela ajuda e pela confiança no nosso trabalho. Pois sem vocês esse vídeo não seria possível.
Um Feliz 2010 para todos.